Estes dias ela sofreu um terrível caso de nova vacina experimental em seres humanos, pela indústria farmacêutica sem escrúpulos e acobertada por organizações internacionais, teoricamente, dedicadas à saúde e aos direitos das crianças.
Na pequena cidade de Guro, Chade, África, situado à beira do deserto do Saara, 500 crianças foram trancados na escola, ameaçou que, se eles não concordam em ser vacinados contra a meningite A, não receberia o ensino superior.
Foram vacinadas sem o conhecimento de seus pais, com uma vacina sem licença está atravessando a terceira e quarta fase de testes.Algumas horas mais tarde, cento e seis crianças começou a sofrer dores de cabeça, vômitos, convulsões graves não controladas e paralisia.
Elas tiveram que esperar uma semana para um médico para cuidar deles, enquanto a equipe de vacinadores para vacinar as outras crianças na aldeia e mais crianças doentes. Quando o médico chegou, finalmente, não podia fazer nada para as crianças. A equipe de vacinadores, vendo o que havia acontecido, fugiu da aldeia.
Cinqüenta crianças acabaram por ser levadas para um hospital por Faya ar e dois hospitais em N'Djamena, capital do Chade. Depois de ser transportado como gado, crianças doentes mais fracas foram enviadas de volta ao seu povo, sem um diagnóstico e cada família recebeu uma quantia não confirmada de R $ 1.000 pelo governo.
Não há formulários assinados e qualquer documentação não foi feito.Famílias são informadas de que os ferimentos da criança não foram relacionados à vacina. No entanto, se isso fosse verdade, por que o governo paga a cada família em 1000 que tem sido descrito como suborno?
As crianças continuam a sofrer convulsões graves. Um parente disse:
"Nós sabemos o que aconteceu e queremos respostas. Ninguém para ajudar. Nossos filhos estavam bem e em forma, nunca tivemos meningite em nossa área, então por que vacinar nossas crianças com a vacina? Nossos filhos se tornaram agressivos em seu comportamento e tem erupções cutâneas por todo o corpo. eles estão tendo convulsões terríveis assustador. Porque alguém iria querer ajudar? "
Conforme relatado pela revista Vactruth, parece muito provável que essas crianças foram usadas como ratos de laboratório.
Cinco meses se passaram e de forma generalizada encobriram a verdade. Os filhos de Guro e seus pais querem as seguintes organizações - o trajeto, OMS, UNICEF e Fundação Gates - Faça um pedido de desculpas público à altura do que aconteceu. Eles querem e precisam de prestação de contas, "é uma violação do Código de Nuremberg e os" oficiais "do governo são culpados de crimes contra a humanidade."
--------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário