---------------------
EM “SAMPA”:
Prefeito no afã de colaborar com maior fluidez do trânsito da glamorosa Av. Paulista, proíbe os ônibus e Vanz fretados; medida que irá contribuir para que parte dos 40mil usuários/dia, deixe de usar esse transporte coletivo para usarem seus carros. “Preciosa” colaboração para o caos em que se encontra o trânsito paulistano.
Bastava apenas uma regulamentação e uma devida fiscalização quanto aos abusos cometidos pelo setor.
(Era uma boa oportunidade para os “marronzinhos” justificarem suas sanhas por multar.)
Já o Governador do mais rico Estado brasileiro, que apesar de suas inúmeras mazelas, possui um PIB de fazer inveja a certos países do Continente; como se não tivesse nada a mais com que se preocupar, volta a implicar com a venda a varejo da (banana!!!) e impor (em todo o Estado!), que a fruta seja vendida por kilo, fazendo com que o pobre do consumidor venha a pagar não só pela casca, mas até pela penca! Para glória dos Supermercados.
Poderei pagar a banana por kilo nas feiras e nas bancas nas calçadas, se eles se submeterem a essa imposição, mas jamais num Supermercado! E se eu descobrir uma banquinha, mesmo a 5 quarteirões de casa, que continue a vender banana por dúzia, terá em mim um fregues fiel.
Falar mais o que? É o "sapo" que a Democracia tem de pagar quando confunde Agremiação Elitista com Partido Político.
-----------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário