----------------------------------------
Políticos norte-americanos estão preocupados com nossas relações comerciais com o Irã. E o chefe do subcomitê, (até em comitê nós somos sub??), para a América Latina, "Eliot Hengel" falou o seguinte sobre o Brasil receber o Presidente eleito do Irã:
"No futuro, acredito que teremos de ampliar nosso diálogo com o Brasil sobre os perigos do Irã e convidar nossos amigos em Brasília a reconsiderar os vínculos com Teerã." (fonte UOL)
Só pra lembrar que aqui no Brasil temos, ateu casado com muçulmana com o sem lenço, umbandista convivendo com budista, judeu comercializando ao lado do libanez, africanos casados com japoneza, afegão aqui torce pro Corinthians, Libanez é palmeirense, e tem mais: O filho do ateu com a muçulmana é vidrado em "fank"; e o filho de um libanez com coreana gosta de "axé"... e tá tudo na área.
Já foi muito falado que o Brasil é um caldeirão de raças e uma das maiores riquezas do povo brasileiro é a sua miscegenação.
Além disso, graças a nossa História, somos o maior, o mais populoso e mais rico país do Continente Latino Americano.
No modesto entender deste blogueiro, o Brasil é um dos poucos países que tem Autoridade Moral para negociar seus produtos com qualquer país que lhe for interessante, sem ter que se prender a contextos bélicos e geopolíticos que não lhe pertence.
--------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário