---------------------
A menos que tenham transmitido uma partida “especial” só para a minha TV, juro que não vi essa “violência” que a mídia está acusando a Seleção da Estônia de ter empregado contra os “anjinhos” da Seleção brasileira.
Os jogadores estonianos pegaram um pouco pesado na marcação? Sim, como qualquer time aqui do Brasil e de toda a América Latina, com ênfase para nossos queridos vizinhos argentinos.
Como joga o Grêmio em sua casa e mesmo fora dela??
Tenho visto lances em nosso futebol que mais parece cenas de filmes de “kung-fu”!!
É bom lembrar que a dura marcação dos estonianos foi quase a única coisa que fizeram em toda a partida pra não levarem uma goleada. Daí a ficarmos falando que eles foram muito violentos...francamente.
Aliás, o toque que o grande ídolo do futebol internacional Kaká deu num estoniano foi de sutileza covardia, já que foi por trás!!
Isso pra não falar de outras “entradas” dos nossos queridos irmãos que tem lutado pra honrar a camisa da nossa Seleção.
Não estou aqui criticando nossos craques, ao contrário, só gostaria de ver um pouco mais de inteligência na hora de brecar determinadas jogadas do adversário e não ver faltas estúpidas cometidas na área de defesa do time adversário.
Agora, querer taxar a Seleção da Estônia de “violenta”, é querer disfarçar a (injustificada) decepção pelo Brasil só ter ganhado de 1 x 0 .
O que é um absurdo, já que se tratava de um amistoso e a superioridade da “Seleção Canarinho” foi inconteste.
A Estônia usou de muita violência??? Como se aqui no Brasil só tivesse verdadeiros craques que jogam sem violência nenhuma!!??
Tenho visto lances em cobrança de escanteio que mais parecem uma “luta livre”, caras sendo literalmente enforcados!!....rsrsrs....comédia!!
------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário