-----------------------------------------
Hoje vi o Dunga dando uma entrevista e constatei de como é “dura” a vida de técnico da seleção brasileira, ainda mais com certos tipos de jornalistas que são uma verdadeira comédia. Difícil uma pergunta pertinente!!
Tem jornalista que faz a pergunta, dá a resposta, depois termina dizendo: “Gostaria que você falasse sobre isso”? Pode???rsrsrs
Um outro jornalista, também brasileiro, perguntou se o treino foi fechado por causa de um boato sobre um jogador da seleção criado por um outro jornalista.
Respondeu Dunga: “O treino foi de 1,20hr, sendo que 1,00 hora foi aberto. Se não posso ter 0,20minutos de treino privado com meus jogadores, então vamos ter de pensar como deve agir a Seleção brasileira”. Ou seja, o repórter está lá na África do Sul cobrindo a Copa, tem uma chance de fazer uma pergunta para o técnico da seleção, resolveu embirrar contra 0,20 minutos de treino fechado da seleção (??!!), e o pior, em cima de um assunto que o Dunga já tinha respondido no começo da entrevista.
E um jornalista argentino, que por Dunga ao falar de outras seleções não citou a da Argentina, até porque o assunto na hora não pedia, se achou no direito de inquirir o Técnico brasileiro: “ Dunga, falaste de outras seleções e não citaste a da Argentina. Te preocupa a Argentina”? Pensa num argentino despeitado?!
Dunga foi curto e grosso: “ Me preocupa agora a Costa do Marfim, Portugal, as seleções que estão na minha chave. Quando chegar a hora vou me preocupar com a Argentina”. Não podia ser melhor.
Como se não bastasse, ainda teve jornalistas de outros países perguntando o que Dunga achava da seleção do seu país e do técnico?? Imagina se Dunga iria falar alguma coisa bombástica sobre a seleção de algum país ou do técnico dela??
Dunga está muito certo e não dar muito espaço para jornalistas. É uma fauna terrível!
--------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário