Visitantes Bem-Vindos na semana:

terça-feira, 1 de junho de 2010

Folha.com - Podcasts - Chegaram atirando, relata brasileira a bordo de navio atacado - 01/06/2010


----------------------
Folha.com - Podcasts - Chegaram atirando, relata brasileira a bordo de navio atacado - 01/06/2010
------------------------


FIQUEI "COMOVIDO".....PKP!!!


Liguei o computador e deparei-me com o depoimento do porta voz do Ministério Exterior israelense:

"Em respeito às queixas pela falta de informação sobre a identidade das nove pessoas mortas durante o ataque, que aconteceu na madrugada de segunda-feira em águas internacionais, Palmor afirma que o maior problema é a intransigência da maioria dos detidos, que se nega a identificá-los.

"Como vamos saber a nacionalidade dos mortos se não temos alguma pessoa para os identificar? É muito difícil identificar alguém morto, que não pode responder, quando seus amigos se negam a dar qualquer informação", declarou.

Palmor acrescentou que os cônsules dos países dos ativistas que se identificaram foram informados e tiveram acesso a eles."

"Explicar de forma detalhada tudo o que aconteceu é muito difícil, a imprensa e as pessoas só veem o resultado e não conhecem as circunstâncias e isto afeta a imagem (do país)", lamentou.

---------------------------------------------------------------

FIQUEI "COMOVIDO"!!

Os "caras" tomaram o navio belicamente, na calada da madrugada, assassinaram mais de uma dezena de pessoas civis e outras dezenas de feridos.

"Esperávamos que eles dessem tiros na perna, tiros no ar, só para aterrorizar as pessoas, mas foram direto. Eles atiraram na cabeça dos passageiros", relata a cineasta brasileira, Iara Lee, que é ex-mulher do diretor Leon Cakoff. "

(E agora se dizem constrangidos anti a relutância de quem se recusa a dar informações pessoais e às dificuldades de indentificar os corpos)!!??

Já estou com uma idade um pouco avançada para perdir asilo a uma tribo de Ianomanis.

pkp!!!

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/podcasts/743766-chegaram-atirando-relata-brasileira-a-bordo-de-navio-atacado.shtml



-------------------------------------

Nenhum comentário: