Lewandowski atribui atentado a juiz eleitoral às urnas queimadas em Sergipe | Jornal Correio do Brasil
-------------------------------------------------------------------------------------
ATENTADO AO JUÍZ DO “TRE” DE SERGIPE
20/08/10
Pois é...O atentado sofrido pelo juíz do Tribunal Regional Eleitoral de SE, do qual saiu com vida por milagre, tal as cenas mostradas do carro todo perfurado por balas de grosso calibre, levou o presidente do TSE a histeria dramática:
“Este atentado corresponde, do ponto de vista simbólico para os magistrados, como o 11 de setembro para o mundo. É o momento de repensar a segurança da Justiça brasileira”.
É risível. Parece que a jurisprudência brasileira; de tão tristes e escandalosos episódios noticiados pela grande imprensa; acordou para o nível de violência urbana nos grandes centros do país, só a partir do atentado a vida contra um dos seus proeminentes colegas.
Já fala o presidente do TSE “Ricardo Lewandowski”, em medidas drásticas na segurança pessoal dos seus nobres colegas, com seguranças, carros mais bem blindados, etc.
Quanto ao povo, continuará entregue a própria sorte; segundo as posses de cada cidadão, ora a mercê dos bandidos, ora entregue aos ânimos de policiais que são verdadeiras aberrações face as obrigações da Corporação.
E hoje, num pronunciamento de campanha política, o candidato “Alckmim”-PSDB, já proclamou que se ganhar o governo de Sampa, vai colocar a Rota nas ruas, aumentar o efetivo de policiamento, etc etc . Não sei se devo ficar alentado ou aterrorizado.
------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário