Visitantes Bem-Vindos na semana:

terça-feira, 25 de março de 2014

BOING MH370 A VERDADE TEM QUE APARECER.


Vejo em vários sites o desespero que toma conta dos familiares dos 150 chineses que estavam entre as 239 de pessoas abordo do Boing MH370 da Malasyan Air Lines.

Para além da justa incompreensão do cidadão do povo, como eu, que não entende como temos vários satélites em órbita do planeta; que dizem ver as horas no relógio no pulso de uma pessoa aqui na terra; não conseguiram até hoje, achar provas concretas do que aconteceu com o Boing; 18 dias depois (??) da aeronave ter sumido dos radares.

As autoridades envolvidas na busca devem uma explicação mais razoável e mesmo achar provas inquestionáveis do que realmente aconteceu com o avião, e não ficarem empurrando teorias quanto ao que teria acontecido, desvios de rotas, etc, etc.

O absurdo foi bem exposto por uma mãe chinesa no aeroporto de Pequim após 15 dias sem notícias claras do que aconteceu: “Como não sabem o que aconteceu?? O que estão fazendo conosco”?

Como chegaram a conclusão de que as imagens no sul do Oceano Índico, perto do sul da Austrália seriam do avião, se ele estava indo para o norte da Malásia em direção a Pequim quando perderam o contato?? Teria o avião voltado para trás os ) 0,50' minutos de vôo rumo a Pequim e, continuado a descer o Oceano índico até a 200 km da costa do sul da Austrália, para ali se espedaçar todo sobre o mar da região?

Um Boing 777/200 como o MH370, tem mais de 60 metros de comprimento; mais de 60 metros de envergadura; altura em torno de 19 metros!! O custo de um avião desses não sai por menos de uns U$190milhões!!



Como um avião desse porte, não tem um dispositivo secreto, além dos convencionais, que identifique por onde ele voa, que esteja permanentemente conectado a algum satélite, aos radares na terra, etc?? Segundo consta, o avião saiu da Malásia as 24,41hrs e a 01,30hrs sumiu dos radares?? O Boing 777/200 MH370 sumiu após uns 0,50' minutos de vôo??  

É difícil para o cidadão comum entender essas coisas, reconheço, mas também não pensem as autoridades e afins, que só por não sermos da área deles, sejamos retardados mentais que andam babando pelas ruas.

E depois, segundo os boatos nos primeiros dias, autoridades militares estariam retendo informações pertinentes ao sumiço da aeronave??
https://www.youtube.com/watch?v=dNMfGVQUFSk


Não só os infelizes familiares das 239 pessoas abordo, mas o mundo exige que a verdade seja dita, que fatos concretos apareçam em vez de teorias que só confundem a opinião pública.


-------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário: