Visitantes Bem-Vindos na semana:

sábado, 9 de agosto de 2008

ESPERARAM COMEÇAR OS JOGOS OLÍMPICOS???

Lá na Geórgia , esperaram os Jogos Olímpicos para começarem a se matar aos milhares??????????????.....PUTA KI PARIU !!!!!!!! E não venham dizer que estou falando palavrão....Parafrazeando a Grande DERCY GONÇALVES...palavrão é, MIL OSSETIANOS MORTOS....!!!!!!!!!

Quando pensamos que estamos numa Trégua nas relações belicosas internacionais , por ocasião dos Jogos Olímpicos, Símbolo da Confraternização entre Nações, quando mal despertamos da magia das cenas na TV que o show no " NINHO DO PÀSSARO" nos proporcionou, somos aterrorizados psíquicamente com as notícias nos meio de comunicação : Os EUA recrudecendo suas Fôrças no Afeganitão; - ( onde a dias atrás aviões norte americanos bombadearam uma aldeia no interior do País, matando dezenas de pessoas que estavam numa FESTA DE CASAMENTO !!??) -; e na pequena OSSÈTIA DO SUL....MIL OSSETIANOS SÂO MORTOS (!!!) por ataques da Geórgia que a anos vem querendo tomar posse de uma região que , mal deve ser do tamanho do bairro de Sto Amaro aqui em São Paulo !!!!!!!!

Agora, os " Especialistas" em disputas internacionais.... jornalistas especializados, historiadores, professores, sociólogos, adidos diplomáticos, vozes do Rádio e TV...até o PAPA....todos tecem suas conciderações....como se fôsse uma junta´médica em tôrno do Paciente morimbundo...mas, MIL OSSETIANOS foram mortos , a maioria CIVIS !!!!!!!!

E num têxto do Jornal, com um tom de enfado , o autor fala que tudo é por causa de uma TUBULAÇÂO DE GÀZ (!!!) que traria o gáz direto para a EUROPA...daí o apoio dos EUA à Geórgia ..........!!!????



Mil Ossetianos foram mortos...a maioria civis!!!

Nenhum comentário: