Visitantes Bem-Vindos na semana:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A PRISÃO DE "ARRUDA"

----------------------------------

A PRISÂO DO “ARRUDA”
1/02/2010 - 17h56
Lula diz que não é bom para consciência política do Brasil um governador ser preso
Do UOL Notícias
Em São Paulo

STJ decreta prisão preventiva de Arruda por suborno.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi informado pelo ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, sobre a prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, definida na tarde desta quinta-feira (11) pela Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
De acordo com o chefe de gabinete pessoal da Presidência da República, Gilberto Carvalho, Lula recebeu a notícia com tristeza e disse que não é bom para a consciência política do Brasil que um governador vá para a cadeia.

Ministros do STJ determinam prisão
Doze dos 15 ministros da Corte Especial do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiram nesta quinta-feira (11) decretar a prisão preventiva do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), envolvido no escândalo do mensalão do DEM. Dois votaram contra a prisão. O vice-governador, Paulo Octávio, deve assumir o cargo.
Minutos depois de decretada a prisão preventiva, o governador deixou a residência oficial de Águas Claras em um comboio composto por seis carros. Ele chegou à Superintendência da Polícia Federal por volta das 17h40.
---------------------------------------------

Não vejo o porque de se temer pela consciência política do Brasil, só porque o Governador de Brasília foi em cana.
O governador do Distrito Federal já colocou o País sob o lodo do fundo do poço.

A prisão do governador “J.R. Arruda” ex-DEM, será apenas um analgésico ético face ao câncer moral que se alastrou no governo da Capital do País.

A Corrupção é endêmica no país!!

-------------------------------------------------

Nenhum comentário: