Visitantes Bem-Vindos na semana:

terça-feira, 21 de maio de 2013

CENTENAS DE CRIANÇA USADAS COMO RATOS DE LABORATÓRIO NO CHADE



Crianças vacinadas foram seriamente danificadas por vacinasCrianças vacinadas foram seriamente danificadas por vacinas
Estes dias ela sofreu um terrível caso de nova vacina experimental em seres humanos, pela indústria farmacêutica sem escrúpulos e acobertada por organizações internacionais, teoricamente, dedicadas à saúde e aos direitos das crianças.


Na pequena cidade de Guro, Chade, África, situado à beira do deserto do Saara, 500 crianças foram trancados na escola, ameaçou que, se eles não concordam em ser vacinados contra a meningite A, não receberia o ensino superior.
Foram vacinadas sem o conhecimento de seus pais, com uma vacina sem licença está atravessando a terceira e quarta fase de testes.Algumas horas mais tarde, cento e seis crianças começou a sofrer dores de cabeça, vômitos, convulsões graves não controladas e paralisia.
Elas tiveram que esperar uma semana para um médico para cuidar deles, enquanto a equipe de vacinadores para vacinar as outras crianças na aldeia e mais crianças doentes. Quando o médico chegou, finalmente, não podia fazer nada para as crianças. A equipe de vacinadores, vendo o que havia acontecido, fugiu da aldeia.
Cinqüenta crianças acabaram por ser levadas para um hospital por Faya ar e dois hospitais em N'Djamena, capital do Chade. Depois de ser transportado como gado, crianças doentes mais fracas foram enviadas de volta ao seu povo, sem um diagnóstico e cada família recebeu uma quantia não confirmada de R $ 1.000 pelo governo.
Não há formulários assinados e qualquer documentação não foi feito.Famílias são informadas de que os ferimentos da criança não foram relacionados à vacina. No entanto, se isso fosse verdade, por que o governo paga a cada família em 1000 que tem sido descrito como suborno?
As crianças continuam a sofrer convulsões graves. Um parente disse:
"Nós sabemos o que aconteceu e queremos respostas. Ninguém para ajudar. Nossos filhos estavam bem e em forma, nunca tivemos meningite em nossa área, então por que vacinar nossas crianças com a vacina? Nossos filhos se tornaram agressivos em seu comportamento e tem erupções cutâneas por todo o corpo. eles estão tendo convulsões terríveis assustador. Porque alguém iria querer ajudar? "
Conforme relatado pela revista Vactruth, parece muito provável que essas crianças foram usadas como ratos de laboratório.
Cinco meses se passaram e de forma generalizada encobriram a verdade. Os filhos de Guro e seus pais querem as seguintes organizações - o trajeto, OMS, UNICEF e Fundação Gates - Faça um pedido de desculpas público à altura do que aconteceu. Eles querem e precisam de prestação de contas, "é uma violação do Código de Nuremberg e os" oficiais "do governo são culpados de crimes contra a humanidade."
--------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: