Visitantes Bem-Vindos na semana:

quarta-feira, 28 de abril de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA - SEMI FINAIL

--------------------------------------------
BARCELONA 1 X 0 INTER DE MILÃO

Lamentável a atuação do grande “Barcelona”. Jogou com um jogador a mais durante quase todo o jogo e conseguiu apenas um gol e mesmo assim num escândalo de impedimento do atacante espanhol!!!

O “melhor time do mundo”, como foi cantado pela mídia esportiva, por vezes circense, não conseguiu durante praticamente 0,80 minutos sequer uma penetração de nível dentro da área adversária, fortemente guardada.

Ficaram os espanhóis tocando bola em volta da grande área adversária, na esperança de uma brecha para um bom chute e o único que aconteceu foi logo no primeiro tempo e logo do craque Messi, mas do lado da “Inter”, estava um dos dois melhores goleiros do mundo, o brasileiro “Júlio César”, que se esticou todo rateiramente para desviar uma bola que ia entrar no cantinho do gol italiano.

O “Barça” tocou bola no campo adversário durante toda a partida, mas no primeiro tempo foi de tal tranqüilidade, como se soubesse que poderia fazer os dois gols necessários a qualquer hora. E os italianos jogaram com um jogador amenos praticamente a partida toda, mas mesmo assim proibiram qualquer ataque mais significativo por parte dos espanhóis.
O imenso Estádio, “saindo pelo ladrão”! Todos esperando a hora em que o “fantástico” “Messi” iria começar a dar seu show, mas a marcação que ele teve simplesmente anulou suas tentativas de penetração dentro da área.

Pra o “melhor time do mundo”, precisando de dois gols para ir para a final contra o “Bayer de Munique”, foi uma atuação mediana, um filme que por aqui, de há muito conhecemos o final.

Quanto ao segundo gol do Barça, anulado por causa da bola ter batido no braço, que estava junto ao peito do jogador espanhol, dentro da área, deve ter sido uma compensação pela validação do primeiro gol ilegítimo do “Barça” no primeiro tempo, mas validado pela arbitragem.

Enfim, o bom time do Barcelona não soube vencer a retranca impecável do “Inter de Milão”, mesmo, repito, com um homem amais e o goleiro espanhol jogando por uns 0,10 minutos finais, no meio do campo!!

A Inter, jogou com o resultado da primeira partida, “Inter 3 x 1 Barça”, debaixo do braço e com uma aplicada marcação. Deu Inter, para o bem do futebol!!!

Final da “Liga dos Campeões da Europa”: Inter de Milão x Bayer de Munique.

Quem vai levar essa taça? O “melhor time do mundo”, não.

O que vai ter de comentarista esportivo tentando explicar....(risos).
-----------------------------------------------------

Nenhum comentário: