Visitantes Bem-Vindos na semana:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Folha.com - Cotidiano - Ministério Público de Caxias do Sul (RS) denuncia acusado de matar candidata a miss - 12/01/2011

Folha.com - Cotidiano - Ministério Público de Caxias do Sul (RS) denuncia acusado de matar candidata a miss - 12/01/2011
---------------------------------------------------------------------------------------

O crime aconteceu em fins de novembro de 2010.

O cara matou a namorada na casa dele e pediu a mãe para ajudá-lo a ocultar o cadáver, no que foi atendido.

Imagino a cena: A mãe chega na sala e encontra a namorada do filho estirada no chão, morta, e pergunta:
------Que aconteceu filho?
------Discutimos e eu acabei matando.
------Mas como foi isso filho?
------Não importa mãe, já era. Agora preciso que você me ajude a me livrar do corpo.
------Você só apronta....(Com cara de zangada conclui a prestativa semnhora): Vamos logo com isso que eu tenho hora marcada com a manicure e ainda tenho que ir ao supermercado.

To sendo cruel? To não. É que o amor de mãe não tem limites e o dia de uma dona de casa é corrido.
-----------------------------------------------------------------

O cara não está preso e seu advogado não ve motivos para a prisão, uma vez que o acusado está em depressão e em tratamento psiquiátrico.

Acho melhor eu ir tomar uma cerveja, falar de futebol....

--------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: