Visitantes Bem-Vindos na semana:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Folha.com - Mercado - Pedido de OEA sobre Belo Monte irrita diplomacia brasileira - 05/04/2011

------------------------------------------------------------------------


Folha.com - Mercado - Pedido de OEA sobre Belo Monte irrita diplomacia brasileira - 05/04/2011
--------------------------------------------------------------------

Pois é, depois que Bil Clinton e o "Exterminador do Futuro" estiveram por aqui, "passeando" pela nossa Amazônia, a OEA resolveu endossar as "preocupações" ambientais dos dígnos filhotes do "Tio San".

Os EUA falarem de "preocupações ambientais" é no mínimo hilário.

Destruiram todo o verde do seu país; mataram quase todos os índios e ainda venderam "Búfalo Bil" e outros personagens como heróis de gibis ou nos seu filmes; que tanto me divertiram na minha inocencia dos anos 60 em meus 13 anos.

Agora criam "ONGS" para nos impedir de nos desenvolvermos enquanto nação e povo; mandam personalidades para nos alertar dos perigos ambientais para a região e falam da sobrevivência dos nossos índios em face da criação de uma Usina Hidro Elétrica. Como se não tívéssemos espaço suficiente para uns milhares de índios da região? Francamente.

Os EUA tem mais de 100 (CEM!) (Usinas Atômicas). Um país cujo governo já praticou os mais horrendos e covardes crimes contra a humanidade; que deixou milhares de árvores no Vietnan impedidas de até serem serradas, tal a quantidade de fragmentos de ferro incrustados provenientes de seus mísseis.

Não tem como não rir, até por educação ou impotência, frente a tanto cinismo. O lamentável, quando não suspeito, é a OEA fazer coro a tanta hipocrisia.



--------------------------------------------------------

Nenhum comentário: