Visitantes Bem-Vindos na semana:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

REAL MADRI 0 X 2 BARCELONA



(foto El País)



LIONEL MESSI, o argentino garante o Barcelona. (Foto UOL)

------------------------------------------------

REAL MADRI X BARCELONA

SEMI-FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

Por um torcedor de sofá:

São 0,36 minutos do primeiro tempo e o Barça só toca bola em seu campo esperando o Real que por sua vez espera no seu campo o adversário.
Dois ataques ridículos do Barça, um chute a gol de cada time e nada mais até agora.
Pouco futebol para a expectativa criada pelo circo midiático em cima do Messi x Cristiano Ronaldo. Não há um drible, apenas passe de bola.
Aos 37,28 minutos, Cristiano Ronaldo vai cobrar uma falta. Na área todo mundo se pegando, tentando se deslocar. Cristiano cobra a falta, rasteira, que bate nas chuteiras da barreira de apenas 2 homens do Barça. Na área, toda a correria foi em vão. Francamente.
Daniel Alves do Barça, que parece um gibi de tanta tatuagem só faz falta no lateral esquerdo do Real.
Cristiano Ronaldo aos 0,46 tem outra falta no mesmo lugar e com dois jogadores do Barça na barreira. NOVAMENTE ele chuta nos pés dos jogadores da barreira. Lá na área, o pega-pega foi de novo em vão.
Acabou o primeiro tempo. Maior posse de bola do Barça, mas infrutífero. Só toque de bola. Tocam bola e correm como baratas tontas.
O Real, por sua vez, pouca posse de bola e quando teve nada fez. Cristiano Ronaldo deu um chute a gol em 0,46 minutos de jogo.
Esse foi o primeiro tempo de Real Madri x Barcelona, ridículo se levarmos em, conta a expectativa do circo midiático.
Aliás, a partida está sendo colocada ao vivo na tv aberta nas emissoras Globo(!) e Bandeirantes. Raridade nas quarta feiras e as mesmices das programações da TV.
Messi pouco fez e Cristiano Ronaldo menos ainda.
Foi o jogo que vi, daqui do sofá.

Vamos ao segundo tempo. Espero que seja diferente do primeiro, caso contrário, será um fiasco total para uma semi-final da Liga dos Campeões da Europa.

Entrou no Real, Ade Bayor, pra ver se agita mais o ataque do Real.

Aos 0,18 do segundo tempo, Pepe camisa 3 do Real, recebe um chute em sua perna no ar ao tentar dominar a bola, dado por Daniel Alves, mas quem cai no chão rolando “de dor”, é o Daniel Alves, e o juíz entrou na comédia e expulsou o Pepe!!...kkkk. Real agora com 10 em campo.

Há um minuto atrás, Pedro atacante do Barça, tentou entrar na área , mas como o jogador europeu não sabe driblar, principal deficiência do futebol europeu, resolveu se atirar na área quando tentou passar pela zaga do Real. O juíz não entrou na comédia.
Aos 29,18 outra falta para o Real pela direita perto da linha da grande área do arca. Cobra Cristiano Ronaldo, muito por cima do gol.
Aos 0,32 minutos, numa incrível vacilada da zaga do Real, o rápido Lionel Messi se coloca a frente do zagueiro, recebe um passe do lateral direito e faz gol pro Barça!!
Os jogadores do Real começam a perder a cabeça e Ade Bayor entra num do Barça com grande violência. Podia até ser expulso...kkkk.
Aos 0,41 o argentino Messi leva uns 4 zagueiros e faz um GOLAÇO , Barça 2 x 0 !! em pleno Santiago Bernabeu , casa do Real!!
Barcelona é um argentino, Lionel Messi.
Aos 0,47,50 cabou o jogo! Enfim um segundo tempo mais agitado. Mas a verdade é que o Real Madri tem um time muito fraco. Já o Barçelona, que passou todo o primeiro tempo só tocando bola, gastando o tempo e irritando o Real, fez o mesmo no começo do segundo tempo.
A sorte do Barça é que tem um jogador experto do futebol latino americano, ágil e rápido.

Agora o Real vai encarar a segunda partida contra o Barça na casa do Barça. Vai ser apenas um coadjuvante a colocar o Barcelona na final da Liga dos Campeões? Tudo leva a crer que sim.

---------------------------------

Nenhum comentário: