Visitantes Bem-Vindos na semana:

sábado, 17 de novembro de 2012

IDF Pinpoint Strike on Ahmed Jabari, Head of Hamas Military Wing




Pois é, no carro estava um alto comandante da ala militar do Hamaz, "Ahmed al-Jabari". "Jabari" é tido como a mais alta autoridade do Islão a ser abatido desde 2008, quando Israel avançou contra Gaza, no que resultou na morte de mais de 1500 pessoas, muitas delas, crianças. 

Se os EUA tivessem, por exemplo, o carro do GE. Colin Powell, ou de um outro coronel com grande status midiático e altamente considerado entre o povo norte-americano, explodido por terroristas sírios, libaneses, ou turcos, o que fariam?? Basta recordar a década pós o fatídico "Woord Trade Center", com toda polêmica quanto aos reais culpados, etc etc, e demais explicações que até hoje norte-americanos com capacidade de análise esperam que um dia venham a ser elucidadas. Uma década de demonstração de superioridade bélica e de como o horror pode ser levado a um país,  qualquer seja a distancia em que se encontre do "Pentágono". 

Não posso nem pretendo aqui defender sionistas nem palestinos, nem entrar na briga de qual povo é mais antigo na região, etc etc...Papo que não leva a nada.Tem cara defendendo que todo aquele território, incluindo Gaza era dos judeus a mais de 4.000 anos atrás??...Como ele sabe disso, só deus pode responder...rsss

--------------------------------------------------

Nenhum comentário: