Visitantes Bem-Vindos na semana:

terça-feira, 29 de setembro de 2009

ZELAYA AO TELEFONE...

---------------------------
Babacas da direita ficam explorando as cenas da TV de Zelaya falando ao celular de dentro da embaixada brasileira?!
Chamam ao ato de telefonar, de ousadia do Presidente deposto!? Que ele está incitando o clima político com seus pronunciamentos para a mídia.
Esquecem esses babacas, que entre as mais de 65 pessoas que estão no interior da embaixada, tem muitos (repórteres e cinegrafistas), que estão inclusive dormindo no local?!

Criminosos de colarinhos de todas as cores e sem colarinhos, falam de dentro de suas celas por celulares em nossas prisões.
Ou alguém pode acreditar que não tenha nas nossas “prisões especiais” para diplomados em universidades, gente com notebook na cela, celular, TV, frigobar, etc,???
Já tivemos político acusado de crime econômico, com farto material comprovado e publicados na imprensa, que quando preso, por pouco tempo, recebia comida de restaurantes que poucos se dão ao luxo de ter acesso!!?
Se quiserem apoiar a estupidez cometida pela elite política hondurenha criticando a ousadia do “ovelha-negra” da burguesia local, tudo bem. Mas por favor, deixem o Presidente eleito e deposto sob a mira de uma arma telefonar.

Francamente....
-----------------------------

Nenhum comentário: