Visitantes Bem-Vindos na semana:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Apoiantes de Assange concentram-se junto à embaixada do Equador



O QUE PODE CUSTAR NA SUÉCIA A UM CARA SEM CAMISINHAS NO BOLSO.

Ou seja, Julian Assange ao “transar” com as duas “fãs” suecas acabou caindo numa tremenda armadilha: Deu chance de ser acusado de “crime de abuso sexual”, o que lhe tira (todos os direitos) de asilo político na Inglaterra; para glória das pretensões das autoridades norte-americanas em jogá-lo numa prisão perpétua, ou mesmo condená-lo a pena de morte, como exemplo para outros que ousem em forçar um novo strep-tease do módus-operandi das embaixadas pelo mundo e as forças made “Tio-San” no exterior.


“Al Capone”, não foi preso por ser um tremendo e cruel chefe mafioso, mas sim por ter fraudado o Imposto de Renda nos Estados Unidos.

“Júlio Assange”, está prestes a ser entregue de bandeja ao ansioso Pentágono e a jurisprudência militar norte-americana, não por ter tornado público milhares de telegramas de embaixadas norte-americanas no exterior, mas (tão somente) por ter supostamente “abusado” sexualmente de duas suecas; no país que há décadas tem fama de ter práticas sexuais mais liberais do mundo. Custou caro ao criador do Wikileaks não ter um par de “camisinhas” no bolso. .

-----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: