Visitantes Bem-Vindos na semana:

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CHARADA DE PIRANDELLO...

--------------------

Uma interessante charada que há tempos quero colocar aqui.
Ela está no “O FINADO MATIAS PASCAL” de “Luigi Pirandello.”
Vamos a ela:

“ Sou duas, muito embora uma pareça
e o que era um eu faço e dois também;
contra infindáveis que há pela cabeça
aquela me usa com os cinco que tem.
Meus dois umbigos, um de cada lado,
marcam-me onde a boca se inicia.
Eu com dentes não mordo de bom grado
e se não mordo, não terei valia.
Nos meus dois pés é que os dois olhos tenho
e é com os dedos nos olhos que me empenho.”


Quem não descobriu e tiver a curiosidade de saber do que se trata, é só me deixar um email que eu mando a resposta.

( tesoura )....rsrs

------------------------------

Nenhum comentário: