Visitantes Bem-Vindos na semana:

terça-feira, 23 de março de 2010

MEDELLIN 2010 - " FALTOU LOIRAS E LOIROS"..risos

---------------------------------------------

MEDELIN 2010 – “FALTOU LOIRAS E LOIROS”.

Hoje foi mais um dia do “Jogos Olímpicos Sul-Americanos”, com várias modalidades em disputa, sendo que o “atletismo” teve seu último dia, modalidade em que o Brasil conseguiu 12 medalhas de ouro!

A “cobertura completa” da Record News”, deixou um pouco a desejar, já que só mostrou alguns eventos e mesmo assim só os que o Brasil estava participando. No atletismo por exemplo, só mostrou o desempenho brasileiro, como se os outros participantes nem existisse.

Pensei que hoje de noite, fosse ser mostrado mais alguns eventos. Mas, para minha surpresa, a Emissora descobriu uma competição de patins no gelo em “Turim”!
A despeito das belas imagens, é muito triste ver o pouco valor que “nossos” meios de comunicação estão dando ao maior Evento do “Atletismo Sul-Americano”, sob a bandeira dos “Comitê Olímpico Internacional”!?

De repente acho que “Medellín” devia ter arrumado umas loiras e louros, ruivas e ruivos, todos de olhos azuis, para ir decorando a transmissão dos vários eventos esportivos dos quais não tivemos sequer 1/3 transmitidos!?

------------------------------------------------

Nenhum comentário: