Visitantes Bem-Vindos na semana:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA - 2010

--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------


Internacional de Porto Alegre 0 x 2 Tout Puissant (Todo Potente) Mazembe

O “Campeonato Mundial de Clubes da FIFA” não tem Time inexperiente. Só o melhor time, (pelo menos na teoria), de determinados campeonatos que vai representar todo um Continente. Neste ano coube ao Internacional de Porto Alegre, representar a América do Sul.

A introdução acima é só pra lembrar que o “favoritismo” do time gaúcho, já dado como certo sua vitória, foi um tanto exagerado pela mídia brasileira.
Já tinha gente falando das dificuldades com que o “Inter” iria enfrentar após a vitória contra o time congolês..rssss...Complicado.

Não sou um jornalista esportivo, por isso não vou comentar a partida, as táticas, desempenho individual, etc.

Porém, não posso deixar de registrar o Golaço do atacante do Mazembe, “Patou KABANGÚ Mulota” (24 anos)! Pra Craque nenhum por defeito!

Já o segundo gol do atacante congolês “Alain KALUYITUKA Diogo” (23anos), reconheço que levou uma certa dose de sorte no chute no canto esquerdo do goleiro “Renan”, indefensável.

Já o Internacional; ainda que tenha praticamente alugado a grande área do Mazembe, cujo bom goleiro fechou o gol em pelo menos duas oportunidades que o “Inter” poderia ter matado o jogo; na realidade deu um show..de passes errados!!

Agora o hilário do espetáculo, foi sem dúvida as famosas comemorações do bom goleiro do time do Congo, “Robert KIDIABA Muteba” (34 anos) com suas imitações, quando sentado no chão dando pulinhos, parecia estar pilotando um carro...rsssss...

De resto, aparte o show da alegria característica dos povos africanos, só ficou o vexame do Internacional: Primeiro time sul-americano e brasileiro a ser eliminado em uma semi-final no Campeonato. Que fazer? Lamentável para o aguerrido time gaúcho, que vai ter de agüentar "gremistas" até umas horas!!...kkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: