Visitantes Bem-Vindos na semana:

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

INUSITADA FORMA DE LIBERDADE DE PENSAMENTO EM UMA UNIVERSIDADE DOS E.U.

----------------------------------------------------------------------------

O texto abaixo é de um site criado por um escoces a serviço de uma Universidade Norte-Americana, onde se ve a pressão em cima de alunos quanto a eles visitarem o site Wikileaks, e os perigos que tal hábito pode ter no futuro de suas carreiras!!
`
É uma inusitada forma de "liberdade e democracia" a "La Tio-San.

O site já com a tradução:
http://br.babelfish.yahoo.com/translate_url?doit=done&tt=url&intl=1&fr=bf-home&trurl=http%3A%2F%2Fmashable.com%2F2010%2F12%2F05%2Fwikileaks-columbia-university-state-department%2F&lp=en_pt&btnTrUrl=Traduzir
-------------------------------------------------------------------------------------

O departamento de estado adverte estudantes de encontro a discutir WikiLeaks em Facebook, Twitter.


Estudantes advertidos do departamento de estado um oficial na escola da Universidade de Columbia do International e dos assuntos oficiais esta semana que discutir WikiLeaks em Facebook ou em Twitter poderia pôr em perigo seus prospetos do emprego.

O oficial, um estudante anterior da escola, chamou o escritório dos serviços da carreira de seu mater de Alma para recomendar estudantes não afixar as ligações aos originaisde WikiLeaksWikileaks, nem fazer comentários em redes sociais tais como TwitterTwittere FacebookFacebook, como “acoplando nestas atividades questionaria a habilidade [um estudante] de tratar a informação confidencial, que é parte da maioria de posições com o governo federal,” ele foi citado como dizer em um email emitido aos estudantes pelo escritório dos serviços da carreira em terça-feira.

O aviso coincidiu com a liberação de WikiLeaks dos milhares de cabos secretos da embaixada dos E.U. em domingo, novembro 28. O local tem sido flagelado desde por ataques múltiplos de DDoS, e a terminação de notificações do serviço de seus fornecedor do DNS, EveryDNS.net, seu anfitrião provisório do Web site, AmazonAmazon.com, e PayPal, que segurou muitas das doações a organização recebeu.

O EL Amrani de Issandr do estudante afixou uma cópia do email em seu blogue em quinta-feira, o mesmo dia o Sen. Joseph Lieberman e a outra legislação propor legisladores que prenderiam aqueles que publicam os nomes de todas as fontes de inteligência dos E.U. “criminosa responsávéis.” Uma cópia cheia do email, que o escritório dos serviços da carreira tem confirmado desde a emissão, é colada abaixo:

De: “Escritório de serviços da carreira”

Data: 15:26 novembro de 30, 2010: 53 EST:

Olá! estudantes,

Nós recebemos uma chamada hoje de um aluno de SIPA que trabalhasse no departamento de estado. Pediu que nós passassem ao longo da seguinte informação a qualquer um que se estará aplicando para trabalhos no governo federal, desde que todos exigiriam uma investigação do fundo e em alguns casos um afastamento de segurança.

Os originais liberados durante o passado poucos meses com Wikileaks são considerados ainda originais classific. Recomenda que você não afixa as ligações a estes originais nem não faz comentários em locais sociais dos meios tais como Facebook ou através do Twitter. Acoplando nestas atividades questionaria sua habilidade de tratar a informação confidencial, que é parte da maioria de posições com o governo federal.

Considerações,

Escritório do 
 de serviços da carreira

De acordo com um email emitido pelo porta-voz Phillip J. Crowley ao borne de Huffington, o aviso, entretanto, não representa uma posição formal da política. “Nós instruímos empregados do departamento de estado não alcançar o local de WikiLeaks e não transferir originais afixados usando uma rede não classificada desde que estes originais são classific ainda. Nós condenamos que Sr. Assange está fazendo, mas não demos nenhum conselho a qualquer um além do departamento de estado a meu conhecimento,” ele escrevemos.

Os empregados no departamento de estado estão entre muitos trabalhadores do governo que foram ditos pelo escritório dos E.U. de gerência e de orçamento para não ver os originais escapados sem o afastamento de segurança exigido em sexta-feira.

Embora você não possa ir para um trabalho no departamento de estado em qualquer altura que logo, o aviso não obstante fá-lo cuidadoso de discutir WikiLeaks em fóruns públicos tais como Facebook e Twitter?

----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: