Visitantes Bem-Vindos na semana:

segunda-feira, 15 de junho de 2009

COPA DAS CONDERAÇÕES - ÁFRICA - 2009

COPA DA CONFEDERAÇÕES

BRASIL X EGITO – 4 X 3

“Ísis e Osíris” estão decepcionados e “Tutacamom” deve estar revoltado com o “cagueta” que avisou o Juiz do pênalti nos minutos finais da partida a favor do Brasil. Mas houve o pênalti de fato.

Só vi o segundo tempo da partida. E o que eu vi, foi um “Brasil” achando que estava ganhando de “6 x 0” e não que já tinha cedido o empate! Com nossa negligência nas passadas de bola, vamos encarar muitos problemas.

O Egito mostrou que tem um belo toque de bola, conseguiu mesmo envolver a Seleção brasileira e chegando até dar um olé em certos momentos. Não erram passes normais!

Mas a Seleção Campeã da Copa do Mundo por Cinco Vezes acabou tendo a sorte que acompanha os Bons e saiu com a vitória. Uma vitória injusta, poderão dizer os egípcios. Mas, estarão esquecendo da “cordialidade” expressa na negligência da defesa brasileira ao permitir o empate com 2 gols da Seleção egípcia em menos de 3 minutos!!

E depois...GANHAMOS!!!!!!
--------------------------------------------------------------------------
ITÁLIA X ESTADOS UNIDOS

3 x 1

Os EU jogaram metade da partida com 10 jogadores e deram um sufoco na Seleção italiana.

E a bem da verdade, aos 0,36 minutos do segundo tempo teve um pênalti (escandaloso (!!) em cima de um jogador norte americano que a arbitragem não acusou!!! O jogo estava então 2 x 1 para os italianos. Se os EU tivessem tido o pênalti e convertido, a partida seria outra.

A Itália conseguiu um gol aos 0,48 minutos, fazendo 3 x 1, o que acabou por sepultar qualquer esperança da prejudicada Seleção norte americana. Itália com esse resultado passa o Brasil na tabela.

De resto, quero ressaltar o ridículo barulho incessante de fundo na transmissão da partida. Parece um enxame de moscas varejeiras!! Inconveniente, pra dizer o mínimo.


15/06/09

Nenhum comentário: