Visitantes Bem-Vindos na semana:

terça-feira, 30 de junho de 2009

NO RÀDIO FALOU O SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES

---------------------

No Rádio, ao justificar a proibição dos “ônibus fretados” no Centro Expandido de Sampa, foi de uma banalização terrível.
Segundo suas explicações, os ônibus fretados param em qualquer lugar na Av Paulista, atrapalhando o trânsito.

Ora, este blogueiro não anda de carro, salvo quando os filhos o levam em algum evento. Não trabalho na Av. Paulista. Num to nem aí se o transito lá ta complicado ou não. Quando vou para aquele lado vou sem pressa, geralmente a passeio e de ônibus público ou metrô.

Mas, ouvir de um “Secretário de Transportes da Cidade de São Paulo”, que vai tirar 1300 ônibus, que levam 50 mil pessoas/dia, só porque eles param em lugares indevidos na Av. Paulista, é uma arrogância elitista pra falar o mínimo.

Será que ninguém na “Secretaria” pensou em estipular alguns pontos específicos onde esses ônibus poderiam parar na Avenida Paulista???...Por breves minutos para que descessem seus passageiros???....Ou que parassem apenas nos pontos onde todos os outros ônibus param normalmente???

Agora, hilário foi ele defender os ônibus escolares, em especial os do “Colégio Dante Alighieri”, pois os escolares tem de chegar ao Colégio!!....Já os trabalhadores....

Paro por aqui! O cara É O SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES DE SÃO PAULO!!!
--------------------

Nenhum comentário: