Visitantes Bem-Vindos na semana:

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A FACE "ESOTÉRICA" DO SENADO

Depois de terem descoberto que a múmia da oligarquia maranhense abrigava o netinho com uma mesada de Secretário da Mesa com uns R$7mil reais; ( numa das mais importantes instituições políticas do País (!!); agora querem que o “Senado” devolva grana que foi gasta com “atos esotéricos”???...rsrsr

(O procurador do Ministério Público no TCU, Marinus Marsico, solicita no pedido a devolução dos recursos pagos pelo Senado com base em atos sigilosos e sugere punições aos responsáveis pelas medidas secretas.

... O Senado tornou permanentes, por meio de atos secretos, adicionais salariais para um grupo seleto de servidores e reajustou o valor do auxílio-alimentação de forma retroativa. Integrantes da comissão que investiga a edição dos atos secretos acreditam que outras medidas foram tomadas de forma sigilosa na Casa, em um número que pode ultrapassar 500 atos secretos.

A comissão criada pretende entregar na próxima semana a conclusão dos trabalhos ao senador Heráclito Fortes (DEM-PI), primeiro-secretário do Senado. Os técnicos realizam um levantamento dos atos publicados secretamente nos BAPs (Boletins Administrativos de Pessoal) nos últimos 14 anos --referente ao tempo em que Agaciel Maia esteve à frente da diretoria-geral da Casa.

Segundo a Folha, em janeiro de 2008, o então primeiro-secretário do Senado Efraim Morais (DEM-PB) tomou a decisão de reajustar o auxílio-alimentação dos servidores. O ato foi feito com valor retroativo a janeiro de 2007. Ou seja, sem previsão orçamentária prevista para aquele ano. A decisão,tomada por meio de ato secreto, só foi tornada pública em abril deste ano. )


http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u580252.shtml


E depois querer fazer caso em cima de gastos de R$20,00 com refeições de funcionários??? Um "prato do dia" num bar razoável...Quem vê pensa que são muito ciosos do uso do dinheiro do Erário!!! Comédia !!

12/06/09

Nenhum comentário: