Visitantes Bem-Vindos na semana:

terça-feira, 23 de junho de 2009

A CRISE NO SENADO>>>CULPADOS SÂO DOIS "MORDOMOS"

Quem quiser ver a lista dos Senadores supostamente envolvidos em "atos secretos", é só ver o endereço abaixo:

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090623/not_imp391483,0.php

------------------------------------------------


O que este blogueiro gostaria de saber é qual o (Custo Anual) do funcionamente do Senado nos EU, na França, na Itália, etc.

Só para confrontar com o custo do nosso Senado do qual o (Custo Anual) já sabemos quanto é: R$ 2.7BI!!!!!

O Senado brasileiro é composto em sua base eleita por 81 Senadores.

----------------------------------------------------

Diretores do Senado acusados dos “atos secretos”

O presidente do Senado, José Sarney, prometeu marcar até amanhã uma reunião da Mesa Diretora para ouvir os ex-diretores da Casa João Carlos Zoghbi (Recursos Humanos) e Agaciel da Silva Maia (Diretoria-Geral) sobre denúncias envolvendo suas condutas administrativas.

O pedido do encontro - que poderá resultar em acareação entre os dois - foi feito por meio de requerimento apresentado pelo líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio. Ele quer esclarecimentos sobre a entrevista de Zoghbi à revista "Época" desta semana.

Diretor de Recursos Humanos até março passado, Zoghbi e sua mulher, Denise, acusaram Agaciel de ser sócio de todas as empresas terceirizadas que prestam serviço na Casa.

http://www.oliveirawanderley.com.br/2009/05/agaciel-maia-sera-ouvido-pela-policia.html

------------------------------------------------------

Pois é, os escândalos no Senado Brasileiro parece que vão ficar “tudo a contento” para todos os Senadores.

Sim porque, nas horas que assisti a TV SENADO, só ouvi choradeiras de indignados Senadores, que no final de contundentes discursos, todos cantavam a mesma canção: “ a de que os “atos secretos” eram tão sòmente: Atos que não tinham sido publicados. (!!) E tudo por culpa dos dois “mequetrefes”.

Resolveram que dois “mequetrefes”, no dizer de um Senador do PSDB, vão assumir tudo!!

Um dos “mequetrefes”, é o Diretor Geral da Casa, o Sr. Agaciel da Silva Maia; aquele que foi afastado do Senado por não ter declarado à Receita Federal sua mansão no valor de R$ 5milhões!!

Aliás, o Senador Demóstenes Torres – DEM-GO, chegou mesmo a chamar o Sr. Agaciel Maia de canalha e que a muito devia estar na cadeia!! Isso tudo na presença do Presidente do Senado José Sarney. Como se sabe, o Presidente tem uma parente sua que recentemente casou com alguém da família do Sr Agaciel, casamento que aliás, contou com a presença do Presidente do Senado. rsrss
------------------------------------

Nenhum comentário: