Visitantes Bem-Vindos na semana:

sábado, 29 de novembro de 2008

ENQUANTO O PAI ESPERAVA O ALMOÇO

O Sr.Augusto não gosta muito de TV, mas como estava na casa da filha e o almoço ainda ia demorar uns 10 minutos e ele não queria ficar falando na cozinha, atrapalhando, concordou que ela ligasse o aparelho e colocasse num programa de entrevista com uma famosa e bonita Entrevistadora, a entrevistar um senhor idoso.
Mesmo pegando o “bonde andando”, o pai entende que a “âncora” do programa fala da crise financeira atual e o desemprego, e de fato, ela chama umas entrevistas com populares sendo entrevistados sobre o salário desemprego, etc etc.
Ao voltar para o entrevistado no estúdio, a “âncora” sai com a seguinte pergunta:
----Como fazer pra melhorar esse problema do trabalho, construção civil, como o Sr. Vê toda essa situação?—O Sr.Augusto já deduzindo que o Cara era algum político. --- Responde o entrevistado:
---- Bom, o setor de fraldas está em alta, estamos vendendo bem e mesmo as fraldas geriátricas que é um setor a longo prazo, vai progredir muito.
O Sr. Augusto não entende nada, se levanta e vai pra cozinha:
----Filha, a mulher pergunta pro Cara sobre desemprego e ele responde que o setor de fraldas ta vendendo bem e que o setor de fraldas geriátricas está progredindo, mas mais a longo prazo. Pode???
Ambos dão risadas e voltam à frente da TV, a filha, pra conferir se o “Velho” ta pirando. Logo aparece abaixo da tela o nome do entrevistado e sua condição de presidente de uma Indústria de fraldas.
-----Mas pai, o Cara é presidente de uma Indústria de fraldas!
-----Ummmm...Mas então, quem me enganou foi ela me fazendo deduzir pela pergunta que o Cara era um político.Ela perguntou pra ele o que achava que devia ser feito para melhorar o desemprego???
-----Deixa pra lá Pai, vamos almoçar.
-----Quando eu falo que a TV ta um caso sério acham que exagero. Pó, a mulher fala de desemprego o cara fala de fraldas geriátricas !
-----Sabe o que é Pai, é simples, essa mulher faz entrevistas com homens de negócios, donos de empresas, economistas, por aí. Hoje, veio um Cara que é empresário no setor de fraldas. Ela, antevendo uma entrevista chata, deve ter tentado fazer com que ele falasse de política, mas, o Cara não entendeu ou não quis entrar na dela. Afinal, ele tava ali pra falar do produto de sua Empresa. Com certeza ta pagando pra estar ali na esperança de vender alguma franquia. ---O Pai concordou com a filha. Era a única explicação possível e ele sabia disso. Não foi só a Entrevistadora que o enganou, pensou, sua impaciência também a lhe lembrar que estava entrando na senilidade.
----- Desemprego com fraldas geriátricas é demais, né Pai?---Já antevendo o quanto ela e as irmãs iriam rir quando ela contasse.

Pai e filha recomeçam a rir muito de novo.

Nenhum comentário: