Visitantes Bem-Vindos na semana:

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SÓ SE EU FOSSE DE OUTRO PLANETA ...

Alguém já imaginou um jovem nativo do Senegal entrar ou formar um bando de "neo-nazista"? Pensem num angolano "nazista"???...Tem cabimento??? E um Cigano nazista???? Chega a ser inconcebível não é ? Em qualquer dos casos ririam de mim caso levantasse alguma possibilidade a respeito.

Mas, se eu falar em Judeus Nazistas , por certo vão chamar meus filhos pra me internar porque o caso é grave!!!....E não poderia culpá-los se o fizessem.

Pois acreditem, em Israel jovens neo-nazistas foram condenados a 7 anos de prizão por se intitularem e possuirem vários símbolos Nazistas em suas casas.

JUDEU NAZISTA ?????......PKP!!!!!....KKKKKKKKKKKKKK

Só se eu fosse de outro planeta pra tentar entender ......

Nenhum comentário: