Visitantes Bem-Vindos na semana:

domingo, 24 de outubro de 2010

"BRASILEIRÃO" 2010

----------------------------------------------------------------------

SANTOS 2 X 3 GRÊMIO PRUDENTE

O Jogo foi de grande importância devido não só as pretensões do time do Santos em busca da “tríplice coroa”;
Nem tão pouco pela estrema necessidade do Grêmio Prudente de tentar desesperadamente sair da última posição na Tabela do Brasileirão;
Mas também por ser um jogo na “casa” do “Pelé” o “Rei do Futebol” no planeta, que completou ontem 70 anos de uma digna e honrada existência!! Considerado o “Atleta do Século”!

O time santista tinha de fazer boa figura na “Vila Belmiro.
Uma vitória por um gol apenas que fosse, seria o suficiente para o Time do Santos permanecer forte na busca da “tríplice coroa”, para os mais de 11.000 torcedores presentes na “Vila” e para fechar com charme o fim de semana em que aniversariou o “Rei do Futebol”.

Terminou o primeiro tempo com o Santos ganhando de 2 x 0. Tudo bem, era o esperado, pela razoável atuação dos "Meninos da Vila" durante o Campeonato e o fraco desempenho do time do Gêmio Prudentino.

Começado o segundo tempo, em 0,10minutos o “Prudente” faz 2 gols empatando a partida!!!
Fui buscar um café na cozinha e coloquei no micro-ondas pra esquentar, com 0,020segundos e voltei pra sala.
O Grêmio tava ganhando de 3 x 2 !!!!!

Faltando 0,10 minutos pra terminar o Jogo, Santos 2 x 3 Grêmio Prudente, já desanimado, de volta a cozinha, ouço que o Juíz acusou um pênalti em favor do Santos!! “Enfim, pelo menos o empate”, concluí. O Grêmio ainda sofreu a expulsão de um dos seus jogadores por reclamação.

Neymar já com a bola, beija a redonda, coloca no chão e toma distância, o juíz apita, o grande craque atual da “Vila”, vai para a bola, chuta e ....ACERTA A TRAVE!!!!!! PKP!!!!!!
O Grêmio com 10 em campo; logo sofreu outra expulsão e então com 9 em campo teve de enfrentar o desesperado ataque do Santos nos últimos minutos de jogo!!

Fim da partida, Santos 2 x 3 Grêmio Prudente.

Recuso-me a falar mais alguma coisa.

--------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: