Visitantes Bem-Vindos na semana:

sábado, 30 de outubro de 2010

INTER 1 X "2" SANTOS

-------------------------------------------------------------------

INTER 1 X 1 SANTOS
Campeonato Brasileiro 2010-10-30

Tenho o time do INTER como um dos melhores times do Brasil, e acredito que nada teve a ver com a (deplorável) arbitragem no jogo de hoje, até porque o INTER não tá nem aí com o Brasileirão e priorizando sim, o Campeonato Mundial de Clubes, do qual vai participar e honrar o Futebol brasileiro.

De modo que a “bicicleta” que o zagueiro do Inter deu (DENTRO DO PRÓPRIO GOL), aceita pela arbitragem, segundo a TV Bandeirantes, com a decisão do quarto árbitro que parece ter valido a jogada e (anulando) o gol legítimo do SANTOS, vem mais uma vez e desta, de forma gritante, comprovar o quanto a Arbitragem de Futebol no Brasil está precisando de uma “reciclagem”!!
Não é admissível uma falha da arbitragem num lance tão explícito como o que foi praticado e o “bandeirinha”; cuja mãe é uma senhora muito digna; simplesmente ignorar e dar como válido!?

O esforçado zagueiro do INTER teve de dar uma “bicicleta” DENTRO DO GOL pra conseguir tirar a bola lá de dentro, COMO não foi gol????

E depois, desde quando o 4º Árbitro tem a função de validar ou não um gol??? Desde quando o 4º Árbitro tem a função de ficar junto a linha de fundo de um dos times, já que é impossível que esteja presente nas duas linhas de fundo????

A lamentar também o atentado erótico praticado pela zaga do Inter, agarrando o Nilmar pelas costas e jogando-o no chão dentro da área e que o Juíz não deu nada???

De resto, só registrar a “incrível” bobeira que a zaga santista deu, ao permitir que um atacante do INTER subisse completamente sozinho dentro da pequena área e cabeceasse um lançamento, marcando o empate!???

-------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: