Visitantes Bem-Vindos na semana:

sábado, 23 de outubro de 2010

DE QUE COMUNISMO AINDA TANTO FALAM??

-----------------------------------------------------------------------

Ora, é só falar contra as barbaridades humanas sob a liderança das grandes Corporações, que já aparecem os argumentos contra o Comunismo!!??....”É tudo comunista”, dizem!?..
Que porra de Comunismo que ainda tanto falam??

A URSS já foi pro brejo há um bom tempo...

A China ta mais preocupada com o setor financeiro que qualquer outra coisa; Estão muito xateados de ter que rever o PIB deste ano de 10,86% para 10,40%, repito, neste Ano!!!...Um executivo chinês qualquer, para ter uma mulher em Pequim precisa ter uma Mercedes do Ano na garagem; a disposição dela!!...

De que Comunismo tanto falam??

A Europa, símbolo da Civilização e dos "sagrados" Direitos Humanos, tá é mandando andar os Ciganos, recrudecendo as leis contra as hordas de imigrantes famintos da África e dos esperançosos de uma "boa vida" oriundos da América do Sul e Central!!

As barbaridades humanas continuam a grassar por todo o planeta, com Bilhões de famintos em acampamentos, refugiados pelos mais variados motivos, que vivem, sabe Deus como!!

O Haiti está em plena Epidemia de Cólera, com mais de 1500 infectados e mais de 150 óbitos!!
Ontem foi noticiado que a Cruz Vermelha já se dirigi ao país, para dar todo apoio possível ao povo haitiano, e serão bem vindos sem dúvida. Aliás, não sei como eles não tem um Centro de apoio permanente naquele país, em face das milhares de vítimas das mais crueis mazelas sociais; num país onde se come bolinhos feitos de (terra)??!!

Se alguém abre a boca pra reclamar, é logo taxado de "comunista"??!!

Estamos caminhando para um altamente perigoso Facismo Elitista, Econômico, Corporativista, e ainda tem gente falando em “Comunismo”???...Francamente...

O papo é Poder, Privilégios e muita "Bala Na'gulha" pra bancar tudo. O resto é historinha para os Botecos perto da Faculdade, e ilusão para os que sobrevivem das migalhas que caem das mesas fartas!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: